Rodrigo Queiroz
Tam querendo acabar com o Timão quer que o Corinthians volte no passado presidente tendo essa atitude só faz que o Corinthians desvalorize todos nos sabemos que o Corinthians é uma marca, presidente recebendo "torcedores" para cobrar jogador que grande empresa que ver seu nome expostos nesse tipo de notícia Corinthians. Vem crescendo
Mas com essas atitude de diretoria omissa fazer o Corinthians retroceder diretoria acorda aqui é Corinthians... Quem tem que cobrar jogador e pagar e vocês acordem. Sr presidente honre seu posto não deixe o Corinthians virar piada para esse antis...
em Notícia > Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de...