Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Torcida do Sport leva faixas e pede volta..."

Eduardo

Eduardo Cano

Até concordo com você...Mas também não da pra comparar os dois...o Love sempre foi mais jogador que o André...

em Notícia > Torcida do Sport leva faixas e pede volta de André a Recife

Em resposta ao comentário:

André chegou a 5 meses, love ano passado na mesma época estava sem títulos e pior ainda, só correr não adianta, prefiro um centroavante que faça gols do que um segundo atacante que só corra e perca vários gols, só digo uma coisa mano, André no Sport fez 12 gols no Brasileiro e o times dele não era isso tudo, enquanto love com o melhor meio campo do Brasil e da história dos pontos corridos só fez 13, invente os jogadores de época e raciocina, será que Love faria os mesmo treze gols no Sport? E André, será que só faria 12 no Brasileiro?

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    2º. Wagner S. em 30/05/2016 às 10h52

    Não acho mano, até por serem jogadores de posições diferentes, sem contar que Love é mais velho e muito mais experiente, suas características que agradam maioria dos torcedores, jogador de correria faz com que busquemos jogadores sem qualidade técnica do passado e assim nos agradam e fazem a maioria se identificar e gostar dele por crer que ele honra a camisa e até Ama o clube, mas na verdade o jogador só está surtindo sua falta de técnica com dobro de "empenho" em campo.
    Abraços mano... Ah, eu proximamente prefiro técnica do que somente empenho, não sou da década, mas o futebol de 60 a 80/90 era outro nível, amaria ter tido a oportunidade de ter visto jogadores daquelas qualidades jogando, por isso gosto do futebol de Kroos, Ganso, Iniesta e companhia.

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Ribeiro 139 comentários

    1º. Kleber Ribeiro em 30/05/2016 às 02h03

    Vagner Love e das antigas, mais velho e mais experiente. André ainda é novo, pode vim ser um bom jogador, mas vai levar tempo.