Leandro Azevedo
Infelizmente não chegaremos nem a 30 mil, olha que o horário e bom
em Notícia > Fiel compra 23 mil ingressos para clássico contra o Santos; restam...
em Notícia > Fiel compra 23 mil ingressos para clássico contra o Santos; restam...
Todos reclamam do Horario das 21:45 para o não comparecimento maior de torcedores, e justo neste que houve antecipação no horario o público deve ser menor.
Creio que passará dos 30 mil caro amigo... Teve um jogo do paulista que tinha 23 mil um dia antes do jogo e tivemos quase 31 mil... A torcida do Corinthians abraçará a causa!
Vai Corinthians!
Né, nss!