Comentário de Gean em "VÍDEO: Sinalizadores interrompem final da..."

Concordo, isso faz parte de nossa cultura, a diferença é que lá fora o povo tem orgulho de sua marca, sua cultura e a defende e prestigia, aqui o pessoal critica e a mídia usa o povo alienado como massa de manobra pra ter vááárias notícias de atos violentos ao invés de incentivar e pressionar a justiça para que crie leis que realmente punam os bandidos que vão ao estádio e acabem de uma vez com qualquer tipo de violência...vc acha que na Europa existem Santos? óbvio que não, porém lá a lei funciona e a impunidade não impera, por isso eles não se matam nos estádios e nem nos arredores!

em Vídeo > VÍDEO: Sinalizadores interrompem final da Copa do Brasil sub-17

Em resposta ao comentário:

Festa linda, parabéns. Uma festa assim na Europa seria lindo, iguais as festas da torcida do Borussia, agora aqui é criticado. Se um cidadão comente um crime deve ser punido, porque até uma caneta vira arma na mão de bandido. Apoio futebol com festa, bandeiras com mastro, sinalizadores e etc. "Não ao futebol moderno"

Responda o comentário do Gean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 332 comentários

    1.

    Pois é, concordo plenamente, é mais fácil tirar as bandeiras, sinalizadores, bebida alcoólica, torcida única, assentos da arquibancada, etc, etc, etc, do que punir os bandidos.