x

Comentário de Marcio em 'VÍDEO: Sinalizadores interrompem final da...'

Marcio Humberto

Festa linda, parabéns. Uma festa assim na Europa seria lindo, iguais as festas da torcida do Borussia, agora aqui é criticado. Se um cidadão comente um crime deve ser punido, pq até uma caneta vira arma na mão de bandido. Apoio futebol com festa, bandeiras com mastro, sinalizadores e etc. "Não ao futebol moderno"

em Vídeo > VÍDEO: Sinalizadores interrompem final da Copa do Brasil sub-17

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Javier

    Javier Rojas 7.148 comentários

    3º. Javier Rojas em 01/06/2016 às 16h51

    Se esta proibido pra que insistir nisso, quem leva a culpa é o clube.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.576 comentários

    2º. Robson Pacheco em 01/06/2016 às 10h48

    Nunca vi sinalizadores nos jogos do Borussia. Tenho certeza de que a festa que os caras fazem obedecem a regulamentação do torneio e que o que é proibido, com ou sem razão, não é utlizado. Sabe o por quê? Porque pra eles é importante que o clube não seja punido, pra eles, o clube é mais importante que fazer birrinha e usar uma merda de sinalizador que não agrega nada ao jogo e que pode prejudicar o clube.

  • Foto do perfil de Gean

    Gean Carlos 32 comentários

    1º. Gean Carlos em 01/06/2016 às 08h46

    Concordo, isso faz parte de nossa cultura, a diferença é que lá fora o povo tem orgulho de sua marca, sua cultura e a defende e prestigia, aqui o pessoal critica e a mídia usa o povo alienado como massa de manobra pra ter vááárias notícias de atos violentos ao invés de incentivar e pressionar a justiça para que crie leis que realmente punam os bandidos que vão ao estádio e acabem de uma vez com qualquer tipo de violência...vc acha que na Europa existem Santos? óbvio que não, porém lá a lei funciona e a impunidade não impera, por isso eles não se matam nos estádios e nem nos arredores!