Rodrigo Ribeiro
A diferença é que p Tite pediu o André, e pra falar a verdade o Tite não pediu ninguém da base, não sei o que esses caras da diretoria estão pensando, melhor mandar todo mundo embora e completar o time com Alessandro, Edu Gaspar...
em Notícia > Com passagem pelo profissional, atacante da base é emprestado mais...
Em resposta ao comentário:
Cara eu fic me perguntando qual é a diferença do futebol desse cara pra o do André que só sabe errar e do Luciano que é até bom jogador mas não fez nenhum gol esse ano