Comentário de Lino em 'Felipe já se despediu de companheiros e...'
Lino https://www.meutimao.com.br/torcida/lino.barrosLino https://www.meutimao.com.br/torcida/lino.barros Lino Barros
Fui um dos que mais apoiou o Felipe nos momentos de crítica da torcida..fico feliz por ter visto ele vencer na vida..
Comentado em Post > Felipe já se despediu de companheiros e pode ter feito último jogo...



