Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Torcedor cria campanha com opção para Fiel..."

Robson

Robson Pacheco

O fato do "seo" Vicente ter sido um bom presidente do Corinthians não significa que ele seja o dono da verdade.
Discordar hoje do que ele disse há mais de 30 anos não me faz "corintiano", me faz um corintiano, sem aspas, que pensa diferente dele.
Nenhum presidente, em sã consciência, daria W.O. Para o maior adversário, disputando a ponta do campeonato e se sujeitando a punições maiores que a perda dos pontos.

em Notícia > Torcedor cria campanha com opção para Fiel apoiar Timão em clássico...

Em resposta ao comentário:

Wolf eu só quero que você me explica como alguém negativa um comentário desse com a declaração do saudoso Vicente Matheus. As vezes eu não entendo alguns "corintianos"

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    2º. César Paula em 08/06/2016 às 11h49

    Você não está entendendo. Uma atitude como esta do maior clube brasileiro seria uma forma de exercer uma pressão e abrir uma discussão que é muito diferente de aceitar passivamente qualquer determinação mesmo essas estúpidas que o MP tem tomado em relação ao futebol. Para resolver a questão da violência no futebol existe apenas uma medida. Não são duas, três, ou dez medidas. Há apenas uma: individualizar a punição, ou seja, identificar os torcedores violentos, independentes de serem de torcidas organizadas ou não e os retirarem do futebol, variando as penas conforme a gravidade sendo a pena mínima, que sejam proibidos de irem a estádios, por determinado período ou para sempre. Um presidente de um clube do tamanho do Corinthians tem o dever de discutir publicamente ações como essa. O Matheus discutiria.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Alves 9.616 comentários

    1º. Eduardo Alves em 08/06/2016 às 11h03

    Robson, é lógico que ninguém fará isso. Essa declaração foi dada mais pelo lado emocional de presidente/torcedor do que racional, e é assim que devemos analisa-la. O Wolf em seu comentário, acredito que quis passar a ideia de que mesmo ausente, nos fazemos presentes e encontramos uma forma de apoio incondicional. Mas se você interpretou ao pé de letra o comentário dele e sentiu-se ofendido com meu, desculpe. Abs. Saudações Corintianas.