Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reginaldo em "Árbitro que anulou gol corinthiano no..."

Reginaldo

Reginaldo Souza

Apesar do time não ter jogado, o que realmente poderia render. Tivemos chances de ganhar o jogo. No primeiro tempo com Giovani Augusto, no chute cruzado, se ele fosse menos afobado daria pra fazer o gol. Ai no segundo tempo tivemos chances com Cristian e com Guilherme. A ausencia da nossa torcida, também nos prejudicou. Não adianta se lamentar agora, pelo gol que o juiz não deu. Vamos trabalhar mais forte, recuperar o 1° lugar. E no jogo de volta na nossa arena, vamos dar o troco, e mostrar o futebol que realmente podemos render. Somos capaz de conquistar o título e ser heptacampeão... Vai Corinthians Sempre!

em Notícia > Árbitro que anulou gol corinthiano no clássico se cala ao deixar...

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    4º. Paulo Tertuliano em 13/06/2016 às 19h40

    Desculpa de aleijado é muleta, não jogamos nadinha nossos meias com exceção de Giovanni amarelaram, cagaram mole.Nosso 10 mostrou novamente que não é confiável,
    Marquinhos Gabriel há vários jogos que não produz nada.Os Porcos atuaram melhor e ponto.

  • Foto do perfil de William

    William Gomes 565 comentários

    3º. William Gomes em 13/06/2016 às 16h31

    Concordo que jogamos muito mal e tal, mas mesmo jogando mal quase ganhamos o jogo e legalmente empatamos no final, que numa infelicidade do arbitro anulou o gol. Isso mostra a superioridade do CORINTHIANS e o time tosco que o timinho do alians pasto tem. #VaiCorinthians #ChupaPorcada #PalmaresSemMundial

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    2º. Galinho Paulista em 13/06/2016 às 14h46

    Exatamente! Tivemos as chances de gol que infelizmente não foram convertidas... Agora é passado... Saudações Alvinegras!

  • Foto do perfil de dalton

    Dalton Warkson 544 comentários

    1º. Dalton Warkson em 13/06/2016 às 13h07

    Desde ontem este foi o melhor comentário que vi aqui no site, tá tendo muitos oportunistas aqui que tá ficando chato entra no site, :