x

Comentário de Jonathan em 'Tite cogita colocar Alexandre Pato e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Saulo

    Saulo Camargo 9 comentários

    1º. Saulo Camargo em 17/01/2013 às 19h09

    Pois eu sempre achei que eles faziam uma boa dupla de meias. Douglas armando as jogadas (não como em 2009 mas tah valendo), Danilo marcando mais.