Jonathan Guimarães
O mais importante, é que não teremos mais a dupla Danilo e Dougla juntos, UFA
em Notícia > Tite cogita colocar Alexandre Pato e Guerrero em campo juntos
em Notícia > Tite cogita colocar Alexandre Pato e Guerrero em campo juntos
Pois eu sempre achei que eles faziam uma boa dupla de meias. Douglas armando as jogadas (não como em 2009 mas tah valendo), Danilo marcando mais.