Jefferson França
Esse cara é ridículo, se o Tite sair a culpa é toda dele. Não adianta exigir que os jogadores cheguem no g-4 con im presidente nível série D. #Ficatite!
em Notícia > Presidente do Corinthians vê obrigação de G4 e menospreza algoz da...

