x

Comentário de Daniel em 'Elias no Corinthians x Elias no Flamengo'

Daniel Lima

Meu eu nunca venderia nem Elias, nem Jucilei e muito menos Cristian, e ficaria com André Santos E Nem o Felipe goleiro que tá no Flamengo E nem o Dentinho
Ai os reservas seriam tipo titular, nem existiria reserva E NEM O LEANDRO CASTÁN
seria
Cássio ou o (Felipe)
Alessandro
Chicão (LEANDRO CASTÁN)
Paulo André (GIL)
André Santos (FÁBIO Santos)
Elias (Ralf OU JUCILEI)
PAULINHO (Cristian)
Danilo (RENATO Augusto, Douglas)
Emerson (DENTINHO)
PATO (Romarinho
GUERRERO (ZIZAO)

em Humor > Elias no Corinthians x Elias no Flamengo

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes