Thiago Paiva
Eu estou triste, estou p... Também, mas fazer o quê? O Tite é merecedor de tudo de bom que pode vir a acontecer na carreira dele.Até 2019 Tite.Em 2019 você volta pra sua casa.
em Notícia > Corinthians divulga vídeo de despedida ao técnico Tite









