Eduardo Luis
Tomara que caia pra serie c esse animal
em Notícia > Corinthians faz proposta a técnico gremista; Diniz não quer nem ouvir
Em resposta ao comentário:
Diniz não quer nem ouvir? Eu até gostaria de ver o trabalho dele aqui, mas a arrogância dele "contra tudo e todos" não serve para o Maior do Mundo. Continue no Audax e boa sorte, você não é o Guardiola pra negar "até o Real Madrid".


