x

Comentário de EDUARDO em 'Corinthians faz proposta a técnico...'

Eduardo Luis

Tomara que caia pra serie c esse animal

em Notícia > Corinthians faz proposta a técnico gremista; Diniz não quer nem ouvir

Em resposta ao comentário:

Diniz não quer nem ouvir? Eu até gostaria de ver o trabalho dele aqui, mas a arrogância dele "contra tudo e todos" não serve para o Maior do Mundo. Continue no Audax e boa sorte, você não é o Guardiola pra negar "até o Real Madrid".

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Camilo 107 comentários

    1º. Bruno Camilo em 16/06/2016 às 14h46

    Até o começo do ano não era ninguém, agora tem essa oportunidade e me faz uma dessa? Nem que fosse pra negar falando que ia cumprir o contrato, mas "não quer nem ouvir", pensa que tá lidando com ponte preta? Deixa apanhar lá na série B pra depois ser contratado por coritiba e cair de novo