Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Comentário de Altair no Meu Timão"

Julio

Julio Vidueiros

E perdeu o campeonato para o Vitória (em um nova e costumeira crise de empatite) quando, novamente, tentou segurar o empate... Esperando que os bambis não fossem entregar para o Fluminense (perderam de 4 a 1). E depois ainda conseguiu perder a pré-Libertadores e entrar para história... O Mano continuou treinando o time, mesmo anunciado, foi para o banco e comandou o time, alcançando a liderança naquele jogo. O Tite foi para o Rio de jatinho a véspera de um jogo que valia a liderança e sumiu... Ou você ouviu alguma coisa dele até agora? Tipo: porque aceitei o que tinha dito que jamais aceitaria? Ok, é uma opção dele, mas não me venham com homenagens, pois já chega. Vida que segue, e boa sorte pra ele, vai precisar mesmo.

em Notícia > Comentário de Altair no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não entendi a diferença para o que fez o Mano em 2010 e o Tite hoje. Mano assinou com a CBF na sexta, fez a despedida domingo contra o Guarani. Se tinha ou não técnico contratado, vai da competência da diretoria

E outra, o Tite pegou o time em 2010 seis pontos atrás do líder, depois de a passagem pífia do Adilson Baptista, substituto do Mano. Em dez jogos, foram seis vitórias e quatro empates.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Altair

    Altair Silva 348 comentários

    1º. Altair Silva em 18/06/2016 às 12h49

    O Mano aceitou de primeira, nunca pestanejou. Tite recusou duas vezes porque deslumbrava mais um título brasileiro em 2015.

    A prioridade este ano era a Libertadores e Tite prometeu que não sairia antes de terminar a participação do Corinthians.

    Agora beleza, se você vê essa hombridade e ética no Mano, que no pacote traz Carlos Leite e suas porcentagens, parabéns para você. Você é uma escória para esse país.

    Vá para o inferno