Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Déborah em "Cristóvão explica testes na equipe e fala..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALFREDO

    Alfredo Henrique 857 comentários

    3º. Alfredo Henrique em 25/06/2016 às 09h59

    Concordo totalmente Déborah! O Cristóvão acabou de chegar e muita gente (inclusive imprensa) acham que o cara é obrigado a realizar milagres... Os outros times grandes conseguem reforçar o ataque - menos o Corinthians. Não dá pra entender...

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Junior 183 comentários

    2º. Carlos Junior em 25/06/2016 às 07h14

    Esse elenco não é fraquíssimo de forma alguma. É um elenco de razoável pra bom. O que está acontecendo é que vários jogadores estão rendendo abaixo de seu potencial. Os dois principais exemplo são André e Luciano. Além disso esse grupo não encontrou a melhor forma de jogar para aproveitar as melhores características de cada um.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Martinez 1 comentário

    1º. Sandro Martinez em 24/06/2016 às 21h09

    O elenco pode até ser fraco, concordo, mas temos melhores opções no banco que alguns que estão sendo titulares, ou você vai me dizer que Maycon e Camacho são piores que Rodriguinho, que já é um jogador bem limitado em sua posição e a comissão técnica insiste em improvisa-lo como segundo volante, ou Marlone não é melhor que Guilherme, sendo que ele pode jogar aberto e o Giovanni Augusto fazer a posição do Guilherme centralizado, sendo que a melhor fase dele foi desempenhando essa função no Atlético MG e Figueirense e o Guilherme poderia ser testado mais a frente já que os centroavante do elenco não estão rendendo, e a formação do Guilherme foi toda nessa posição no Cruzeiro. Eu penso que é limitado como você disse, mas tem opções que poderiam ser testadas, mas que por teimosia dessa comissão, ninguém enxerga. E isso não é de agora não, desde o tempo do Tite.