Comentário de Eder em 'Corinthians estuda 'brigar' com...'

Eder Nascimento

No meu ver compensa o investimento, vale lembrar que a venda do Felipe, trouxe grana ao clube, mas a diretoria nem se pronunciou em repor a zaga, a não ser a veiculação da compra do Vilson por 600 mil.E o resto do dinheiro? Falando em nisso, alguém ouviu falar se receberam o dinheiro do Boca referente a venda de Martínez e Lodero?

Comentado em Notícia > Corinthians estuda 'brigar' com rivais por zagueiro...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X