Comentário de Eder em 'Corinthians estuda 'brigar' com...'
Eder https://www.meutimao.com.br/torcida/eder.nascimento1Eder https://www.meutimao.com.br/torcida/eder.nascimento1 Eder Nascimento
No meu ver compensa o investimento, vale lembrar que a venda do Felipe, trouxe grana ao clube, mas a diretoria nem se pronunciou em repor a zaga, a não ser a veiculação da compra do Vilson por 600 mil.E o resto do dinheiro? Falando em nisso, alguém ouviu falar se receberam o dinheiro do Boca referente a venda de Martínez e Lodero?
Comentado em Notícia > Corinthians estuda 'brigar' com rivais por zagueiro...



