Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Hostilizado, goleiro do Corinthians deleta..."

Walter

Walter Mello

Você é mau agradecido meu amigo e em breve fará o mesmo com o Cássio. O Julio Cesar é um excelente goleiro e fomos campeões do brasileiro de 2011 e hoje podemos dizer que somos campeões da Libertadores e Bi Mundial graças as defesas dele no Brasileiro, e tamebm na primeira fase da Libertadores.
Ao Julio quero pedir desculpas por ter no nosso clube de coração torcedores como você que não tem um pingo de respeito não só pelo atléta Julio Cesar mas também pelo codadão e torcedor do Clube que a muito tempo esta lá e tem uma história no Clube e não esta lá de passagem como muitos que temos por lá. Julio Cesar caiu e retornou da serie B, ganhou Taça São Paulo, Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial, tenha respeito com ele.
O Zizao fez uma bela jogada no gol do Corinthians mas deu um passe quadrado para o Guilherme Andrade e você critica o Julio e não aquele que é apenas jogada de marketing? Meu amigo nalise futebol pela razão e não com o coração.
Um Abraço você não é co

em Notícia > Hostilizado, goleiro do Corinthians deleta sua conta no Twitter

Em resposta ao comentário:

É lógico que ele falhou, e sabemos não passa confiança para o time e os torcedores, e como outros torcedores eu também acho(infelizmente) que o ciclo dele no Timão acabou, mas temos que pensar no lado humano dele, o cara é muito gente boa e sempre fez o melhor que pode por nós. Resumindo acho que quem chegou ao ponto de ofende-lo no Twitter exagerou...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Antonio 428 comentários

    1º. José Antonio em 21/01/2013 às 20h59

    Eu NÃO sou mal agradecido! Sei que ele fez muito pelo Corinthians, agradeço a ele pelo o que ele nos deu de bom, mas isso não apaga suas falhas(que não foram poucas) e nem vice-versa(obviamente). Agora, não é porque sua opinião é diferente sua que não sou Corintiano, se você não sabe respeitar a opinião do outro não entre em locais que possa haver uma opinião diferente...