Comentário de Jairo em 'Marquinhos Gabriel admite chances perdidas...'

Jairo Filho

É um bom jogador, mas tem que ser menos egoísta e parar de querer fazer firula sem motivo. Cria boas oportunidades e dá opções aos jogadores na hora de fazer as jogadas, precisa melhorar suas finalizações, perde muitas chances. Assisti Fluminense x Corinthians aqui em Brasília no estádio. Guilherme cansou de mandar excelentes bolas para o Marquinhos e ele não conseguiu aproveitar, foram pelo menos 3 chances, duas claríssimas.

Comentado em Notícia > Marquinhos Gabriel admite chances perdidas no ataque e cita...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X