Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thalisson em "Gil revela saudade de jogar no Corinthians..."

Thalisson

Thalisson Estevo

Não sei por que a cada 4 de 5 corintianos falam tanto no Marlone, o cara só jogou bem um jogo, contra o Cobresal... Se ele fosse o bixão mesmo ia se destacar nos treinos.

em Notícia > Gil revela saudade de jogar no Corinthians: 'Pode estar muito...

Em resposta ao comentário:

Mas ai que está a questão.
Com Elias, R.A, Jadson e Marlone no meio, é um meio de campo incontestável, a nível de europeu, Disputa entre os 4 primeiros do campeonato espanhol isso se vacilar ainda ganha título, mesma coisa no inglês ou Alemão.
Com esses 4 jogadores no meio o passe é redondo, sua necessidade de sair tanto da área iria diminuir e assim jogaria mais de frente para o gol, sem tanta necessidade de fazer o pivô. Com essas condições faria mais gols que V.Love fez ano passado brincando, ele não deu certo após o Santos pois deve ter subido a cabeça como tantos outros, Luciano mesmo quando chegou aqui, adimitiu que deixou subir a cabeça, é natural do jogador hoje em dia, infelizmente, mas com um esses caras no time, talvez não chegaríamos a vencer algo esse ano, mas ano que vem era tudo nosso. Só dependeria da ambição destes jogadores.

Responda o comentário do Thalisson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 06/07/2016 às 21h43

    O cara não teve sequência ainda, se machucou e voltou de lesão, jogou muito contra o cobresal, mas infelizmente não teve sequência após esse jogo.
    Rodriguinho deve ser o Messi nos treinos, deve ser explicação para os técnicos amarem tanto ele.