Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Com alto índice de lesões, departamento..."

Francisco

Francisco Cruz

As vezes fico perplexo com certos comentários ou criticas, este por exemplo sobre nosso departamento médico e de fisiologia, e pergunto: "" qual foi o profissional que deixou o Timão por desentendimento com a diretoria ou falta de condições para exercer sua atividade? "" que eu saiba nenhum! Os que saíram o fizeram buscando maiores salários, ou por buscarem novas opções, nenhum por não terem sido reconhecidos seus valores e capacidade, então galera vamos observar melhor e criticar quando isto for justo, e cobrar sempre sempre dentro da razão, mas neste caso não vejo onde a diretoria tenha errado? Precisamos ser justos pra não sermos simples corneteiros de plantão, que criticam apenas por criticar, sem conhecer o que verdadeiramente acontece quando um profissional de nosso Departamento Médico ou de Recuperação, deixa nosso clube buscando novos horizontes. E vai Corinthians! Não temos uma diretoria dos sonhos, muito menos a que gostaríamos, mas neste caso não vejo onde erraram?

em Notícia > Com alto índice de lesões, departamento médico do Corinthians traça...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 4.366 comentários

    3º. Douglas Moreira em 14/07/2016 às 13h38

    Não concordo cara, da mesma forma que queremos os melhores jogadores também temos que ter os melhores médicos, fisioterapeutas e etc.
    Imagina o Pato que ganha 800.000,00 passando seis meses no DM, com certeza paga o salário de um ano de todos do departamento. Então pague mais para os melhores e os segure no clube.

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Balbani 3.958 comentários

    2º. Eder Balbani em 14/07/2016 às 11h09

    A única "critica" a diretoria nesse assunto que eu vi aqui no Meu Timão foi em relação a trazer de volta o Bruno Mazzioti depois de voltar da China. Diga-se de passagem não chegou nem a ser uma critica e sim uma sugestão