Manow Pensando
Olha amigo... Ele entrou jogar... Está sem ritmo e acho que ele tem muito a melhorar... Não da de intender é o Cristóvão que coloca Danilo para jogar contra o maicon... E não tira quando tem chance... Coloca André então neh... Sacanagem
em Notícia > Fiel escolhe dois culpados por empate contra o São Paulo na Arena
Em resposta ao comentário:
Elias deve tá tirando onda, faz tempo que não joga nada, ganha muito pra ficar nesta Tiriça...se perdeu o tesão pede pra ir embora.
