x

Comentário de Manow em 'Fiel escolhe dois culpados por empate...'

Manow Pensando

Olha amigo... Ele entrou jogar... Está sem ritmo e acho que ele tem muito a melhorar... Não da de intender é o Cristóvão que coloca Danilo para jogar contra o maicon... E não tira quando tem chance... Coloca André então neh... Sacanagem

em Notícia > Fiel escolhe dois culpados por empate contra o São Paulo na Arena

Em resposta ao comentário:

Elias deve tá tirando onda, faz tempo que não joga nada, ganha muito pra ficar nesta Tiriça...se perdeu o tesão pede pra ir embora.

Responda o comentário do Manow

  • 1000 caracteres restantes