Talvez a Diretoria está com receio de uma parte da torcida vaiar o Pato o que acho ridículo, a torcida deveria pensar no presente e no futuro, o que todos nos na vida profissional pensamos assim, pensar no passado é atrasa de vida. A torcida deve e deveria ovaciona o Pato quando entrar em campo, para mostrar que estamos juntos num objetivo comum de todos que o título do brasileirão e apoiar também apoiar o atual elenco fechado. Não devemos nada a ninguém, o elenco é muito bom, temos uma boa base para reposição. VAI CORINTHIANS.