Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pablo em "Rapidinhas do Corinthians: Confira as..."

Pablo

Pablo Hopera

Estão falando que negociaram o PATO com o Flamengo por jogadores que estão encostados lá, se for verdade, o Corinthians perdeu esse torcedor aqui. Colocaram esperanças na torcida de que o PATO iria jogar, dai negociam ele? Pra que? Até agora todos os times contratando jogador de peso e o Timão não contrata ninguém, só estava de boa porque o PATO e melhor do que qualquer contratação dos rivais, mas se for embora deixo de torcer para o Timão, pelo menos enquanto perdurar essa diretoria no poder.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.969 comentários

    3º. Guilherme Corintiano. em 22/07/2016 às 14h56

    O Pato pra mim não é esperança nem alegria e sim tristeza e desrespeito com o Corinthians, se ele jogar ou não, jamais deixarei de torcer para o Corinthians, sou corintiano no bom e nos maus momentos...Corinthians até morrer.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 22/07/2016 às 08h53

    O Flamengo está querendo desfazer dos reservas para amortizar o prejuízo que terá pela frente, pois só com salários de Guerrero, Sheik, Damião e Diogo paga metade do salário do elenco do Corinthians, agora querem o Pato para trocar com o Guerrero, troca seis por meia duzia, deixem eles se lascarem com o prejuízo, quem procura acha...Cada um com as besteiras que fazem...Só espero que a nossa Diretoria aprenderam...