Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Levi em "Corinthians deve fechar exclusividade com..."

Levi

Levi M.

Um exemplo pra você Lucas. Acha que uma criança não pode escolher o time que vai torcer no futuro pelo contato com o time em um vídeo game? Quantas empresas investem para expor o simbolo de suas marcas em inúmeros lugares, outdores, propagandas, camisa de clubes e atletas, eventos...(nada disso sai de graça, não é o dono do outdoor que paga pra colocar a propaganda la). O Corinthians não deveria se preocupar em quanto vai receber para expor sua marca, mas sim quanto investir nisso. Finaças vai além de 1+1 amigo, as vezes menos é mais. Ao meu ver essa exclusividade não é lucro, é prejuízo!

em Notícia > Corinthians deve fechar exclusividade com produtora de game de futebol

Em resposta ao comentário:

Tá certo eles, mais de 10x mais, quase 20x. E nesse FIFA 16 não teve nenhuma exposição nacional. Os times tudo no "Resto do Mundo". Corinthians precisa de dinheiro, e quem acha que 500mil é dinheiro de pinga, não sabe de nada sobre finanças e planejamento financeiro.

Responda o comentário do Levi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Lima 68 comentários

    2º. Lucas Lima em 02/08/2016 às 08h53

    Claro que pode, mas as chances de acontecer isso são bem menores se o time não está em uma liga no video-game. Eu estudo marketing eu sei que pagam pra expor a marca... Não temos como saber se a exclusividade é lucro ou prejuízo pois não temos acesso aos dados de pesquisa e de resultados do ano passado... Pense, a decisão era entre receber bem mais dinheiro ou ter a marca exposta em dois jogos, sendo que o outro ficaria exposto no pior lugar.
    O ideal seria se as produtoras negociassem com as ligas diretamente, mas como no Brasil não funciona assim da abertura para acordos de exclusividade

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 29/07/2016 às 14h15

    Excelente argumento, infelizmente poucas pessoas conseguem visualizar o macro.