Levi M.
Um exemplo pra você Lucas. Acha que uma criança não pode escolher o time que vai torcer no futuro pelo contato com o time em um vídeo game? Quantas empresas investem para expor o simbolo de suas marcas em inúmeros lugares, outdores, propagandas, camisa de clubes e atletas, eventos...(nada disso sai de graça, não é o dono do outdoor que paga pra colocar a propaganda la). O Corinthians não deveria se preocupar em quanto vai receber para expor sua marca, mas sim quanto investir nisso. Finaças vai além de 1+1 amigo, as vezes menos é mais. Ao meu ver essa exclusividade não é lucro, é prejuízo!
em Notícia > Corinthians deve fechar exclusividade com produtora de game de futebol
Em resposta ao comentário:
Tá certo eles, mais de 10x mais, quase 20x. E nesse FIFA 16 não teve nenhuma exposição nacional. Os times tudo no "Resto do Mundo". Corinthians precisa de dinheiro, e quem acha que 500mil é dinheiro de pinga, não sabe de nada sobre finanças e planejamento financeiro.