x

Comentário de Teleco em 'Fernando Garcia não tem participação na Art...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maria

    Maria Monteiro 12 comentários

    1º. Maria Monteiro em 30/07/2016 às 07h39

    Concordo, Teleco. Mas é bem cômodo para o clube (ou para aqueles que assinam pelo clube) fechar algumas parcerias, fazer certos acordos na base, é quando disponta algum talento, já não pertence mais ao Timão, bem cômodo é frequente no Corinthians, você não acha?