Comentário de Mario em 'Julgamento de Fagner no STJD é adiado'
Mario https://www.meutimao.com.br/torcida/mario.kio.fMario https://www.meutimao.com.br/torcida/mario.kio.f Mario F
Então pra que tantos juízes em campo... O apito de um jogo termina depois de um mês... Só faltá dar a vitória ao flamerda que caô
Comentado em Notícia > Julgamento de Fagner no STJD é adiado



