Paulo Edson
Disse tudo irmão, sem mais
em Notícia > Elias reclama de vaias da Fiel: 'Parece que virou a torcida do...
Em resposta ao comentário:
Está certíssimo.
E disse ainda:
'Alguns torcedores parecem torcedores do SPFC. Alguns, não é a maioria.'
Acabei de chegar do Pacaembu e senti muita vergonha alheia.
Há uma geração de torcedores-consumidores, que pensam assim: 'eu paguei, quero que o time ganhe, e tenho o direito de xingar, paguei o ingresso!'.
NÃO!
Torcer para o Corinthians não é ser 'consumidor'. Pagar o ingresso não lhe garante que o time faça o que você quer, tampouco o técnico.
Quem vai ao jogo tem que apoiar o time, ajudar a vencer. Ajudar a jogar melhor quando está jogando mal. Ajudar a empatar quando está perdendo e a virar quando está empatando. Se não quer ter esta postura, não deve ir ao estádio. Fique aqui neste fórum xingando e cornetando.