x

Comentário de Paulo em 'Elias reclama de vaias da Fiel...'

Paulo Edson

Disse tudo irmão, sem mais

em Notícia > Elias reclama de vaias da Fiel: 'Parece que virou a torcida do...

Em resposta ao comentário:

Está certíssimo.

E disse ainda:
'Alguns torcedores parecem torcedores do SPFC. Alguns, não é a maioria.'

Acabei de chegar do Pacaembu e senti muita vergonha alheia.

Há uma geração de torcedores-consumidores, que pensam assim: 'eu paguei, quero que o time ganhe, e tenho o direito de xingar, paguei o ingresso!'.

NÃO!

Torcer para o Corinthians não é ser 'consumidor'. Pagar o ingresso não lhe garante que o time faça o que você quer, tampouco o técnico.

Quem vai ao jogo tem que apoiar o time, ajudar a vencer. Ajudar a jogar melhor quando está jogando mal. Ajudar a empatar quando está perdendo e a virar quando está empatando. Se não quer ter esta postura, não deve ir ao estádio. Fique aqui neste fórum xingando e cornetando.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes