x

Comentário de Carlos em '[Teleco] Fernando Garcia não tem...'

Carlos Gatto

UM SONHO QUE PARECE DISTANTE. Um Corinthians forte com jogadores procedentes da base, e com a mair participação do Corinthians, seria o mais lógico. Como sempre escrevo, quem sabe um dia, aparece alguém, que articule, na hora certa com as pessoas certas para acabar com essa máfia de favorecimento a terceiros e todos os jogadores da base passem a ser realmente do clube para o clube. Um sonho, um Sonho... Distante.

em Post > [Teleco] Fernando Garcia não tem participação na Art Sports, diz...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes