x

Comentário de Antonio em 'Corinthians abusa de erros e sofre pior...'

Antonio Braga

Muda esse time por favor eu não aguento mais tanta derrota e tanta ruindade!
Pior do que isso não fica!
Tira Cássio bota Walter, tira Iago bota Pedro Henrique,
Tira Geovani Augusto bota Marlone, tira André e bota um garoto da base, faz alguma coisa por favor

em Notícia > Corinthians abusa de erros e sofre pior derrota do ano

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário