Antonio Braga
Muda esse time por favor eu não aguento mais tanta derrota e tanta ruindade!
Pior do que isso não fica!
Tira Cássio bota Walter, tira Iago bota Pedro Henrique,
Tira Geovani Augusto bota Marlone, tira André e bota um garoto da base, faz alguma coisa por favor
em Notícia > Corinthians abusa de erros e sofre pior derrota do ano


