Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Ex-jogador, Zé Elias faz análise de..."

André

André Pontes

Assim como as TOs estavam levando cartazes protestando contra o "dinheiro da merenda", CBF corrupta e coisa e tal, é melhor agora elas voltarem contra essa diretoria de merdha e protestarem forte nas arquibancadas com faixas e cartazes pra envergonhar esses malandros corruptos que estão estragando com nosso time.

em Notícia > Ex-jogador, Zé Elias faz análise de protesto da torcida do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Tudo no Corinthians desde a administração Sanchez vem dando o que falar - negativamente. Agora que os problemas apareceram a gente até esquece do último presidente, que era ou é do mesmo grupo e malandros que estão assaltando o clube e ainda querem colocar o cara do Petrolão - um tal de André Negão. Sem falar essa malfadada intromissão desses Garcias que nos roubam o produto principal - os jovens atletas. TEMOS QUE DENUNCIAR, PROTESTAR, GRITAR, VAIAR, COBRAR E TUDO O QUE FOR POSSÍVEL PRA PROTEGER NOSSO GRANDE CLUBE.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 18/08/2016 às 12h55

    E tem gente que me negativou, talvez por ter falado do Andrés Sanchez. Incrível como existem algumas viúvas desse tipo de mandatário. Ele Andrés pensa que o Clube é propriedade privada dele, por isso sempre dá palpites sobre contratações, como se ele fosse o presidente. Quer dizer, não é bem palpites, são interferências.