x

Comentário de Emerson em 'Cássio relembra ascensão do Corinthians e...'

Emerson Silva

Amigão se você só se conforma com vaga na Libertadores, você pra mim não é torcedor de verdade, porque um torcedor de verdade tem que torcer para o seu time ser campeão ainda que ele não seja, pois torcedor que é torcedor torce para o seu time ganhar títulos e não passear em campeonato, isso é muito comodo para os jogadores que ganham milhões eu quero ver brigando por títulos, eu já tenho a impressão que eles à CBF escolhem um time para vencer todo ano, eles manipulam quem vai vencer!

em Notícia > Cássio relembra ascensão do Corinthians e manda recado à Fiel

Em resposta ao comentário:

A verdade é uma só: com o elenco que temos, o time estava tirando leite de pedra, uma hora o nível ia cair, como está acontecendo agora. Sou otimista e espero que ao menos disputemos uma vaga para a Libertadores e quem sabe o time encaixa e o hepta vem...

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Santos 900 comentários

    1º. Rafael Santos em 19/08/2016 às 10h11

    Amigo, acho que você não leu meu comentário. Disse que o time é limitado (só um cego não vê isso) e que estava acima do que pode até algumas rodadas atrás. Disse que há chances de brigar pela Libertadores e SE O TIME ENCAIXAR PODE SER CAMPEÃO. Agora, você se contradiz muito ou é louco. Diz que torcedor torce por títulos mas acredita em manipulação de resultados. Torce para que então? Fiz uma análise REALISTA. Aqui é um fórum de debate, para torcer eu costumo ir para Itaquera, porque lá sim é lugar de torcer! Valeu