Emerson Silva
Amigão se você só se conforma com vaga na Libertadores, você pra mim não é torcedor de verdade, porque um torcedor de verdade tem que torcer para o seu time ser campeão ainda que ele não seja, pois torcedor que é torcedor torce para o seu time ganhar títulos e não passear em campeonato, isso é muito comodo para os jogadores que ganham milhões eu quero ver brigando por títulos, eu já tenho a impressão que eles à CBF escolhem um time para vencer todo ano, eles manipulam quem vai vencer!
em Notícia > Cássio relembra ascensão do Corinthians e manda recado à Fiel
Em resposta ao comentário:
A verdade é uma só: com o elenco que temos, o time estava tirando leite de pedra, uma hora o nível ia cair, como está acontecendo agora. Sou otimista e espero que ao menos disputemos uma vaga para a Libertadores e quem sabe o time encaixa e o hepta vem...
