Rodrigo Machado
Acho ridículo esses contratos de TV, é o único jogo que esta passando nesse horário, e qual o problema de passar para o Estado de São Paulo, assinar PPV é o olho da cara, sai mais caro que assistir na Arena.
em Notícia > Duelo entre Corinthians e Vitória tem novidade na transmissão











