Alessandro comentário 30 de Agosto de 2016 às 19h53 Alessandro 4 comentários Alessandro Sa Relaxa! No começo do ano que vem ele esta no Flamengo. em Notícia > Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube Responda o comentário do Alessandro Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes