Alessandro Leite de Sa
50 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 493.402
cadastrado desde 29/05/2015
Vai Corinthians, raça e garra!
Atividade de Alessandro Sa no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
32 Posts
47% de aprovação
Última atividade no site em 12/03/2017 às 11h06
Posts e comentários do Alessandro
Última interação no site em 17/02/2017 às 19h50
-
Alessandro comentou na notícia: "Corinthians não tem mais o maior programa de sócios-torcedores do Brasil"
há 9 anos
detalhes do comentárioConcordo! Cadê a torcida que diz "Vivemos de Corinthians"
-
Alessandro postou em Mercado da bola, no tópico "Vazamento de informação!"
há 9 anos
detalhes do postIsso e falta de respeito e temos que pegar o safado que está passando essas informações.TEM ALGUÉM JOGANDO CONTRA!
-
Alessandro postou em Mercado da bola, no tópico "A melhor chance de mercado apareceu, vamos Corinthians, acorda!"
há 9 anos
detalhes do postSeria uma ótima contratação..
-
Alessandro comentou na notícia: "Uendel acerta saída e já se despede de companheiros no CT"
há 9 anos
detalhes do comentárioVai com Deus!
Quando o Corinthians for contratar algum jogado do DVD, espero que seja rápido e fácil como foi a venda do Uendel.. -
Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Forbes"
há 10 anos
detalhes do postSó tem safado!
-
Alessandro postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians atrás do Raphael Veiga"
há 10 anos
detalhes do postO Corinthians não tem dinheiro...
-
Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pior zaga"
há 10 anos
detalhes do postO Norton era bom jogador, ele se machucou e entrou o Embu.
Ai ficou pior!Baré e Embu a pior já vi jogar.
-
Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o problema não era o Cristóvão e não é o Fábio. não cometam esse erro de novo"
há 10 anos
detalhes do postO treinador tem culpa sim! Insistir com Romero!
-
Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a Globo forçando a barra!"
há 10 anos
detalhes do postO Luxemburgo só não e melhor que o Mano Menezes...
-
Alessandro comentou na notícia: "Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube"
há 10 anos
detalhes do comentárioRelaxa! No começo do ano que vem ele esta no Flamengo.