Alessandro Sa
Isso e falta de respeito e temos que pegar o safado que está passando essas informações.TEM ALGUÉM JOGANDO CONTRA!
em Mercado da bola > Vazamento de informação!
Em resposta ao tópico:
O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.
Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.
Tão querendo derrubar nóis!