Comentário de Vagner em 'Comentário de Will no Meu Timão'
Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.silva13Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.silva13 Vagner Silva
A EA não queria pagar nem 200 mil man, e você acha mesmo que iria lucrar 400 com os 2?
Comentado em Notícia > Comentário de Will no Meu Timão



