Comentário de Vagner em 'Comentário de Will no Meu Timão'

Vagner Silva

A EA não queria pagar nem 200 mil man, e você acha mesmo que iria lucrar 400 com os 2?

Comentado em Notícia > Comentário de Will no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Claro que iria cara kkkk e ainda deixaria o clube com mais visibilidade lá fora

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Will Nóbrega

    Você só pensa em lucro, deveria trabalhar no marketing do SCCP. Temos que ter visibilidade. Eu simplesmente não tenho nenhum amigo que joga PES. Ano passado na minha página fiz uma enquete e 85% jogava FIFA, acha mesmo que nesse caso só dinheiro que mal paga 1 jogador é o mais importante? Poderia muito bem fechar com os dois. O que tem de "exclusivo" no PES? Já viu os jogadores reservas? Quem é Hugo Almeira e Castollo?

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X