Cesão
Galera elogiando a renovação do Danilo só pode estar de brincadeira. O cara há mais de um ano não tem mais condições de jogo. O Corinthians não é casa de repouso. Quer valorizar um ídolo? Faça de jogo de despedida, um busto, entregue uma placa.
Essa atitude da diretoria é uma tentativa de cala-boca pra torcida revoltada com o desmanche. Não sejam ingênuos.
O clube não tem condições de manter seu elenco. 17 jogadores liberados a preço de banana em menos de 1 ano e renovam com o Danilo (que não ganha pouco).
Fala sério!
em Notícia > Corinthians surpreende e renova contrato do meia Danilo





