Comentário de charleston em 'Timão cresce no segundo tempo e goleia...'

Charleston Lopes

Giovanni Augusto foi muito bem no segundo tempo, mas Marlone e Rodriguinho Destruíram no 2º tempo...não sei se ele vai ter coragem de jogar domindo sem um 1º volante...mas eu gostei muito da formação do 2º tempo

Comentado em Notícia > Timão cresce no segundo tempo e goleia Sport na Arena Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X