Comentário de charleston em 'Timão cresce no segundo tempo e goleia...'
charleston https://www.meutimao.com.br/torcida/charlestoncharleston https://www.meutimao.com.br/torcida/charleston Charleston Lopes
Giovanni Augusto foi muito bem no segundo tempo, mas Marlone e Rodriguinho Destruíram no 2º tempo...não sei se ele vai ter coragem de jogar domindo sem um 1º volante...mas eu gostei muito da formação do 2º tempo
Comentado em Notícia > Timão cresce no segundo tempo e goleia Sport na Arena Corinthians




