Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Brivaldo em "Esperando chance na Europa, Matheus Pereira..."

Brivaldo

Brivaldo Silva

Esse é o grande defeito do Tite. Ele não sabe avaliar talentos da base...
1) Marquinhos: ele disse que era muito baixo e não servia para o Corinthians! Hoje é titular da seleção brasileira do próprio Tite é um dos zagueiros mais caros do mundo.
2) Léo Príncipe: não empolgou o treinador, que cogitou a improvisar o Cristian após a saída do Edílson. Nos dois últimos jogos foi destaque do time, melhor que o selecionável Fagner, na minha opinião.
3) Malcom: Foi lançado por Mano Menezes e estava muito bem, mas foi preterido por Tite para colocar Emerson Sheik. Só se firmou quando Sheik saiu e foi campeão brasileiro.
4) Arana: Foi banco o Uendel e assumiu muito bem a posição quando o titular se machucou, também sendo destaque da campanha do hexa.
5) Marciel: Entrou numa fria contra o Fluminense, quando o time estava oscilando e no primeiro lance fez um golaço! Foi destaque daquele jogo. Quase não teve mais chances e foi trocado pelo Wiliams, a pedido do Tite.
Ainda posso enumerar outros exemplos...

em Notícia > Esperando chance na Europa, Matheus Pereira lembra concorrência no...

Responda o comentário do Brivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Rebouças 526 comentários

    6º. Gustavo Rebouças em 11/09/2016 às 02h41

    Tá MUITO cedo pra falar do Léo Príncipe, ainda mais dizendo que ele é melhor que o Fagner. Foram só dois jogos. Início promissor, mas CALMA.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Manoel 1.403 comentários

    5º. Rodrigo Manoel em 10/09/2016 às 18h58

    Infelismente o Tite tem esse defeito, além desses jogadores que você citou temos o Everton Ribeiro que se destacou no Cruzeiro.
    Isso de certa forma contribuiu para que o Corinthians ficasse mal financeiramente, imaginem o quanto o Corinthians iria economizar evitando contrataçøes desnesseraias e quanto iria lucrar utilizando mais a base!

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 470 comentários

    4º. Vai Corinthians em 10/09/2016 às 16h55

    Menos né velho... Não sei de onde tirou que Tite disse que Marquinhos era baixo, Malcon só não começou 2016 titular pois estava na sub 17 (isso foi dito por Tite), se está criticando Tite por emprestar Léo Príncipe deveria elogia lo pela manutenção do Arana e por fim Marciel estava muito tupetudo e a maioria dos treinadores não gosta disso, além disso Tite disse que emprestou Marciel porque pretendia usar Maicom. Então menos, menos...

  • Foto do perfil de Bill

    Bill Corleone 1.335 comentários

    3º. Bill Corleone em 10/09/2016 às 16h15

    Irmãos, há muita mutreta da diretoria que também interfere na escalação de meninos da base do Timão. Esse é o que em alguns casos, está por de trás das não-convocações. O Marquinhos não foi vendido, foi DOADO. Ali se escondeu um golpe no clube. Anote aí na sua agenda.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Gonzales 3.029 comentários

    2º. Thiago Gonzales em 10/09/2016 às 16h13

    Para bom essa falácia do Marquinhos. Gente, quanta memória curta.

    Marquinhos subiu em 2012, e jogou o Paulista, foram 14 jogos ao todo. Como não teve chance? Naquele ano o Corinthians tinha a melhor dupla de zaga do pais que sofreu só 4 gols na Libertadores inteira, ainda sim ele jogou 14 jogos. Queria que ele desmanchasse a aquela defesa história pra por o Marquinhos que acabou de subir da base como titular? Marquinhos saiu porque queria ir pra Europa, ganhar em euros, simples! Não adianta inventar desculpa na cabeça de vocês.

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 5.339 comentários

    1º. Anthony Naf em 10/09/2016 às 16h02

    Tite tem esse péssimo defeito, não querer usar a base, é a aí que deveria entrar a diretoria e bater i pé é a base e acabou, prove que é bom fazendo destes jogadores um grande time, Tite precisava ouvir isso no Corinthians