x

Comentário de Emerson em 'Corinthians tem desfalque confirmado para o...'

Emerson Silva

O Cássio ainda esta no ano de 2012 e não chegou em 2016, o cara acha só porque ganhou a Libertadores e o mundial, que daqui para frente ele pode falhar quanto quiser e acha que ninguém pode falar nada é brincadeira!

em Notícia > Corinthians tem desfalque confirmado para o Dérbi

Em resposta ao comentário:

Eu já vi goleiro ruim de pegar penalte, mais o Cássio tá de parabéns! Não acerta um...

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes