Emerson Silva
O Cássio ainda esta no ano de 2012 e não chegou em 2016, o cara acha só porque ganhou a Libertadores e o mundial, que daqui para frente ele pode falhar quanto quiser e acha que ninguém pode falar nada é brincadeira!
em Notícia > Corinthians tem desfalque confirmado para o Dérbi
Em resposta ao comentário:
Eu já vi goleiro ruim de pegar penalte, mais o Cássio tá de parabéns! Não acerta um...
