Junior
Eu já vi goleiro ruim de pegar penalte, mais o Cássio tá de parabéns! Não acerta um...
em Notícia > Corinthians já tem primeiro desfalque confirmado para o Dérbi
em Notícia > Corinthians já tem primeiro desfalque confirmado para o Dérbi
O Cássio ainda esta no ano de 2012 e não chegou em 2016, o cara acha só porque ganhou a Libertadores e o mundial, que daqui para frente ele pode falhar quanto quiser e acha que ninguém pode falar nada é brincadeira!
Não acerta nem o canto pelo menos...
Pensei nisso na hora também. Pelo tamanho dele não sei se é mal pegador de pênalti ou muito azarado um dos 2 é.
Ruim de pegar Pénalti, ruim de dominar bola com os pés e ruim de sair da área, mais para o Técnico ele é tudo.
E tem 1.96cm! E pegar pênalti era para ser uma brincadeira pegar penal, com essa altura e envergadura. Mas o cara é fraco!
Parece que só sabia defender Penalte do frangueiro Ceni