Jorge Virulilo
Meu o time que deram para o cara é muito ruim, somando ao fato que ele é limitado, #$!@% !
em Notícia > Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4
Em resposta ao comentário:
Cristóvão desgraççado maldito ô ódio desse vagabuundo só esta ferrando com o Corinthians esse f-d-p dresgraççadooooo