x

Comentário de Jorge em 'Em jogo morno, Corinthians empata e dá...'

Jorge Virulilo

Meu o time que deram para o cara é muito ruim, somando ao fato que ele é limitado, #$!@% !

em Notícia > Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4

Em resposta ao comentário:

Cristóvão desgraççado maldito ô ódio desse vagabuundo só esta ferrando com o Corinthians esse f-d-p dresgraççadooooo

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes