Messias Ribeiro
Po o Bruno Paulo..ainda nem jogou..tem que colocar o cara...o Cássio tá numa péssima fase...ta demorando muito..e hora de o Walter tomar a posse no gol.
em Notícia > Insatisfeito, Camacho não vê empate como bom resultado
em Notícia > Insatisfeito, Camacho não vê empate como bom resultado