Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Após pedidos da Fiel por Roger, Timão..."

Marcelo

Marcelo Lopez

Não viaja na maionese Paulo, não existe preconceito contra o Cristóvão por ser negro ou nordestino, o que existe é insatisfação pelo seu trabalho que é péssimo, agora, se está gostando de ficar no meio da tabela e assistir o Palmeiras na Libertadores de 2017, sinto muito por você, pois a grande maioria da torcida não está acostumada com esse Corinthians perdedor e esse técnico de série D.

em Notícia > Após pedidos da Fiel por Roger, Timão esclarece situação de Cristóvão

Em resposta ao comentário:

Falou apenas aquilo que 90% dos anti CB jamais pensaram.Parece que ver um nordestino e negro no comando esta afetando muita gente.Sera que um negro gaúcho com menos de 130 jogos como treinador teria tratamento diferente?

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 17/09/2016 às 09h17

    50% de aproveitamento esta muito longe de ser péssimo ou fraco. Mesmo com títulos Mano Menezes ou Adenor chegaram como apostas e o primeiro tinha como feito um título da série B.O Tempo de trabalho é curto demais para especulações.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lima 1.020 comentários

    1º. Danilo Lima em 15/09/2016 às 18h14

    Falou foi merda, ninguém tá com racismo não, acho que tu não assiste jogos do Corinthians, tá satisfeito com o desempenho do time em campo? Tá satisfeito em assistir os rivais no topo da a tabela brigando por título e o Corinthians fora até mesmo do G4? Se tu está satisfeito o problema é seu, mais os corintianos de verdade nunca vão está satisfeito com uma situação dessa.