Comentário de Cláudio em 'Roberto de Andrade se arrepende de...'
Cláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudioalvesCláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudioalves Cláudio Alves
Enquanto esse lixo continuar na presidência é só decadência.
Comentado em Notícia > Roberto de Andrade se arrepende de emprestar Maycon



