Fluminense aproveita visibilidade de 'rodada dupla' contra Corinthians para lucrar com patrocínio
2.2 mil visualizações 33 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O momento do Corinthians pode não ser dos melhores, mas o clube do Parque São Jorge segue sendo o mais visado. Ao menos é isso que indica um acordo anunciado pelo Fluminense, rival do Timão nesta quarta e no domingo: o clube carioca aproveitará a visibilidade das partidas para estampar um patrocínio pontual em seu uniforme.
A marca que aparecerá na camiseta do Fluminense é a TCL, uma multinacional chinesa ligada a produtos eletrônicos. De acordo com Peter Siemsen, presidente do clube carioca, a intenção é utiizar os jogos contra o Corinthians para dar visibilidade ao patrocinador e assim tentar angariar um contrato a longo prazo.
"Vamos estrear um patrocinador que tem tudo para ser um projeto de longo prazo. Não são apenas dois jogos. Um jogo serve para observar visibilidade na camisa, é para olhar a ativação com o torcedor. O projeto do Fluminense é diferenciado no futebol brasileiro pelo o que vem sendo construído. Uma empresa global tem muito a receber nessa parceria", disse o dirigente.
Vale destacar que ambas as partidas acontecem na Arena Corinthians, estádio mundialmente conhecido não apenas por ser a casa do Timão mas também por ter sediado a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016. Nesta quarta, o duelo será válido pela Copa do Brasil; no domingo, pelo Brasileirão.