x

Comentário de Fbn em 'VÍDEO: Rodriguinho marca para o Corinthians...'

Fbn Reggaeman

Cuidado com essa de Rodriguinho ser craque, vão cair no mesmo erro que caíram com o Romero, achando que ele era o atacante dos sonhos, desde o jogo do Flamengo não conseguiu fazer mas nenhum gol... Cuidado Ruindriguinho continua o mesmo grosso, ele as vezes faz boas jogadas e tem sorte, mas no resto do jogo caga tudo, o mesmo grosso de sempre, deveria ser a 2 opção do banco... CUIDADO FIEL tá PARECENDO A PORCADA CARENTE DE ídolo ACHANDO QUE O VALDIVIA ERA UM CRAQUE

O time do Corinthians tá muito fraco ainda, precisa melhorar muito se quer ganhar alguma coisa ou ir pra liberta ano que vem

em Vídeo > VÍDEO: Rodriguinho marca para o Corinthians contra o Fluminense

Em resposta ao comentário:

Nem o mais otimista e menos corneteiro dos torcedores esperaria que o Rodriguinho se tornaria protagonista desse time.
A verdade é que vem jogando muito a algum tempo...
Certeza que Andrade vende ele e depois vem com alguma desculpa esfarrapada se baseando em meses atrás que era o que a torcida queria.. Rs

Responda o comentário do Fbn

  • 1000 caracteres restantes