x

Comentário de Edson em 'Após polêmicas, Timão e Fluminense pelo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Henrique 152 comentários

    1º. Thiago Henrique em 23/09/2016 às 09h38

    Ai não maninho... Já basta o "Apito Amigo do Andrade"... Vamos na raça como sempre foi se a técnica não aparecer.. E botar na rede como o Rodriguinho fez quarta.. Dentro do que é correto no futebol!