Anderson Daronco será responsável por apitar duelo entre Corinthians e Fluminense

Anderson Daronco será responsável por apitar duelo entre Corinthians e Fluminense

Foto: Divulgação

2.2K 39 Reportar erro

Arbitragem

Após polêmicas, Timão e Fluminense pelo Brasileiro tem árbitro Fifa escalado

Por Meu Timão

A CBF já definiu qual será a equipe de arbitragem responsável pelo jogo entre Corinthians e Fluminense deste domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anderson Daronco , da Fifa, será o árbitro principal.

O juiz da Federação Gaúcha terá como auxiliares os também gaúchos Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. Flavio Rodrigues de Souza, da Federação Paulista, será o quarto árbitro.

Daronco terá nas costas a responsabilidade de se manter imparcial diante da chuva de reclamações de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense após o jogo dessa quarta, também na Arena, mas válido pela Copa do Brasil .

Na última vez em que esteve à frente do Corinthians, Daronco não comprometeu o resultado do jogo. Na ocasião, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo primeiro turno da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Confira a escala de arbitragem divulgada pela CBF

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X